Categorias
Blog cosplay

Uma Peruca – 6 Cosplays (ou BEM mais)

Uma coisa que todos nos gostamos é economizar dinheiro, e com um bom planejamento é possível fazer isso com os seus cosplay!

Uma coisa que existe aos montes são personagens com cabelos de cor “natural”… o que quer dizer?! Que as cores preto, castanho, loiro, ruivo e branco são mais comuns… Com isso em mente pesquise na sua lista mental ou física de cosplay pra fazer e pesque os com uma característica em comum (uma cor de cabelo só) . Depois disso confira os cortes de cabelos.
Os que tiverem cortes parecidos ou que você possa fazer em decrescente (maior para menor) são os nossos selecionados para a dica de hoje

Quando eu comprei essa peruca, eu tinha apenas um cosplay em mente… A Chocola do Neko Work. Mas depois que ela chegou e eu cortei a franja, foi que eu notei que ela podia ser usada para muiitooosss outros personagens.
Ela é um otimo exemplo para esse planejamento de perucas.

Outra peruca que fiz isso foi essa ruiva…. Vale notar que ambos os exemplos são aquelas perucas que vem com rabinho separado, o que trás ainda mais versatilidade a peruca.

Repetir peruca não é feio…é economia e planejamento

Segue alguns cosplay que eu quero fazer e perucas que já usei, mas que vão servir pra eles :

Então é isso… planeje !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BRPortuguês do Brasil