Cosplay VS Tatuagem

Algumas vezes a tatuagem vai fazer parte do seu personagem, outras a sua tatuagem vai ser parte do personagem… Dai fica a dúvida: Até onde isso pode ser um problema e como fazer ou esconder a tatuagem?

Alguns personagem tem tatuagens ou marcas especificas, e isso pode ser feito com maquiagem ou outros efeitos que vamos tratar mais para frente no texto. Porém o que fazer quando sua tatuagem vai estar no mesmo lugar que a do personagem ?

Veja bem, vamos ter alguns casos que isso não vai importar, na verdade, se você não se importar não há porque cobrir suas tatuagens, eu mesma normalmente não cobro, eu gosto das minhas, mas na minha opinião se você for subir no palco para competir leve em consideração uma boa cobertura para aproximar você do personagem

A técnica mais usadas para cobrir ou até criar tatuagens e personagens coloridos é a maquiagem. Exige alguma pratica e materiais próprios. Como comentei no texto tudo que você precisa para o dia do evento, maquiagem pode ser complicado porque soa e pode sair por fatores externos.

Há uma técnica que eu gosto muito e é mais pratica para usar por mais horas, que é a segunda pele :

Você pode fazer sua segunda pele, comprar pronto, mas as vantagens da segunda pele é não suar e sair com qualquer esbarram.

Você ainda pode usar para cobrir suas tatuagens ou criar músculos e marcas

Segue um video para você que quer saber mais sobre o assunto :

Post criado 35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo